Quais doces colocar em uma mesa de guloseimas?

Quais doces colocar em uma mesa de guloseimas?

Delícias doces fazem parte de toda comemoração que pretenda agradar por completo aos participantes. Assim, a mesa de guloseimas tem lugar nas mais caprichadas festas de aniversário infantis e teen. Com gostosuras que aguçam o paladar de adultos e crianças, o item também encanta os olhares. Afinal, a montagem dessa mesa de guloseimas depende de conjugar cores e formatos, o que resulta nos mais lindos visuais.

Inclusive, esse cenário pode seguir o tema da festinha, assumindo ainda maior protagonismo. Que tal seguir a leitura e descobrir o que colocar na sua mesa de guloseimas? Venha conosco e conheça as presenças mais tradicionais nessa doce composição!

1. Disquetes e gomas multicoloridas

Mesa de guloseimas que se preze tem disquetes multicoloridos, aqueles confeitos que agradam igualmente a adultos e crianças. Eles podem ser comprados em quantidade, para serem apresentados em potes transparentes.

Acondicionados dessa maneira, compõem lindamente o cenário de doces. Servindo com pazinhas será mais fácil dos convidados desfrutarem dessa delícia. Esse recurso é tão prático quanto higiênico, portanto, indispensável.

2. Bolo em potinhos transparentes

Essa gostosura de miniatura já se consagrou como parte essencial do elenco das mesas de doces. Arrumada em potinhos muito bem decorados, aparece com todo enfeite. Assim, é comumente vista com fitas coloridas e colherzinhas, chamando atenção pelos detalhes.

Quanto aos sabores dos bolos em potinho, o indicado é incluir os clássicos que todos apreciam, a exemplo de fubá, milho, chocolate e coco. O que dá a essas guloseimas um visual único é serem colocados em embalagens transparentes, deixando ver as camadas de recheios.

3. Cupcakes decorados

O cupcake é uma delícia vinda de fora, mas que caiu de vez no gosto dos brasileiros. E como não poderia deixar de ser, agora tem presença praticamente obrigatória nas mesas de guloseimas.

Essa doçura pode aparecer nos mais variados sabores, sempre com coberturas de cremes e glacês. Podem ser colocados em estantes feitas especialmente para expor doces, arranjados sobre as prateleiras.

4. Brigadeiros gourmet

O mais clássico dos docinhos para festa deixa de ter uma única versão e entra para a lista das gostosuras que esbanjam estilo. Assim, a massa de chocolate surge na mesa de guloseimas, arrumada em caixinhas decoradas, em versões trufadas ou recheadas com frutas.

Versátil, o docinho pode ocupar também a posição de lembrancinha, sendo entregue ao final da festa. Nesse caso, é só incluir um cartãozinho com o agradecimento pela participação no aniversário.

O universo da mesa de guloseimas comporta muitas mais possibilidades, além das que elencamos no decorrer deste artigo. Nela ficam ótimos chocolates de todos os tipos, pirulitos psicodélicos de diferentes tamanhos, balas e chicletes com surpreendentes sabores e formatos, gelatininhas e muitas outras opções. Colocadas na mesa de doces, tais composições alegram e colorem ainda mais o recanto preferido da garotada.

Venha para a Casa X Ipiranga e faça uma festa incrível, com muita animação, cheia de brinquedos e brincadeiras para seus convidados!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.