Confira 3 tendências para festas infantis em 2019

Confira 3 tendências para festas infantis em 2019

As festas de aniversário já mudaram muito ao longo do tempo. Com as diferentes necessidades e interesses, é natural que alguns elementos façam mais sucesso que outros em determinado momento. Para aproveitar todas as alternativas e conseguir ótimos resultados, o ideal é conhecer e explorar as tendências para festas infantis em 2019.

Além dos personagens, há diversas possibilidades para criar algo moderno e que tem tudo a ver com o momento atual. Afinal, nada melhor que comemorar e ainda estar por dentro do que faz sucesso.

Para não ter dúvidas sobre o tema, veja quais são 3 tendências para festas infantis em 2019.

1. Os temas vão de seres mágicos a super-heróis

Ao falar em temas para a decoração da celebração, não faltam boas inspirações para diferentes personalidades. Há, por exemplo, a chance de criar comemorações inspiradas em desenhos, como Show da Luna, Patrulha Canina e as famosas produções da Disney. Também estão em alta os temas de super-herói e personagens de ficção.

Além de tudo, a tendência de animais continua forte. Unicórnio, flamingo e lhama são alguns que aparecem entre as tendências e que trazem um toque divertido para a decoração.

2. O faça você mesmo está mais em alta do que nunca

Outra proposta que ganha força entre as tendências para festas infantis em 2019 é a de colocar a mão na massa na hora de criar a decoração e de organizar o ambiente.

Apostar em projetos de faça você mesmo está em alta e traz, principalmente, personalização para a comemoração. É uma ótima forma de incluir familiares, amigos e pessoas queridas no processo, além de deixar tudo com a cara da criança. A proposta vai desde utilizar os balões de uma maneira diferenciada até investir em kits personalizados com lembrancinhas, forminhas e identificações para a mesa do bolo, por exemplo.

3. A escolha de buffets está entre as tendências para festas infantis

Outra grande aposta tem a ver com o local de realização. Selecionar corretamente o ambiente onde a festa será celebrada faz a diferença para garantir resultados muito mais interessantes. Nesse sentido, optar por buffets completos têm se tornado uma alternativa que chama a atenção.

Além de poder escolher o menu com qualidade e sem complicação, existe a questão do entretenimento. Em um ambiente como esse, é possível explorar jogos e atividades completas. Além do que, é uma alternativa mais prática que alugar diversos brinquedos ou contratar animadores independentes, por exemplo.

As tendências para festas infantis em 2019 vão de personagens e formas de organização até a escolha do local. Com um bom planejamento e, principalmente, considerando os interesses de quem comemora mais um ano, é possível criar a celebração ideal!

Já está pensando na festinha do seu filho? Então, não deixe de curtir nossa página no Facebook para receber mais dicas e tornar esse momento ainda mais especial!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.